Senador Renan prestigia homenagem a pai de ministro do STF

O senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, participou no último dia 17, em Maceió (AL), de uma solenidade no Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Alagoas (Core-AL). Na oportunidade foi prestada uma homenagem ao patrono dos representantes comerciais, Plínio Affonso de Farias Mello, pai do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mendes de Farias Mello.

Além do senador Renan, a solenidade contou ainda com a presença de convidados ilustres, como o senador Gim Argello (PTB-DF), o vice-governador José Wanderley Neto, o presidente da Câmara de Maceió, vereador Dudu Holanda, o deputado federal Benedito de Lira e o outro filho do homenageado, Manuel Affonso Mendes de Farias Mello, presidente do Conselho Federal dos Representantes Comerciais.

Emocionado, o ministro falou da grande satisfação em poder homenagear o pai. “Fico muito feliz em saber que a homenagem parte do Core em sua terra natal. Tenho certeza de que a memória dele permanece como perpetuação em prol do bem comum para a categoria. Meu pai foi um homem que viveu intensamente e trabalhou até os últimos dias de vida”, disse o ministro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263