Warning: Use of undefined constant full - assumed 'full' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/vhosts/renancalheiros.com.br/httpdocs/wp-content/themes/renan3/single.php on line 5
Início » Notícias » Renan relata criação de duas novas Varas do Trabalho em Alagoas
Renan relata criação de duas novas Varas do Trabalho em Alagoas
Na sessão plenária de hoje, 11, no Senado Federal, o senador Renan Calheiros viu seu relatório ser aprovado, em que cria duas novas Varas trabalhistas para os municípios de São Miguel dos Campos e União dos Palmares, em Alagoas.
Renan já havia aprovado seu parecer favorável à criação das duas unidades na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ. O parecer do senador foi aprovado por unanimidade.
Na defesa do seu relatório, Renan enumerou as principais justificativas: o grande aumento na demanda de questões trabalhistas, a melhoria das condições para exigência de direitos trabalhistas para os mais necessitados, a resolução de conflitos nas questões de trabalho e a proximidade de apoio judiciário junto às comunidades em desenvolvimento.
Presente à sessão, a desembargadora Vanda Lustosa, presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas.
Colocado em votação, o parecer de Renan foi aprovado também por unanimidade e seguiu para sanção presidencial.
Warning: array_merge(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/vhosts/renancalheiros.com.br/httpdocs/wp-content/themes/renan3/single.php on line 126
Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...
Assine o Boletim Eletrônico
Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.
A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.