Renan Calheiros lamenta morte de Paulo Gustavo

O senador Renan Calheiros usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do humorista e ator Paulo Gustavo, que foi mais uma vítima da Covid-19. Paulo tinha 42 anos e foi um dos artistas mais populares e admirados do país. Ele ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem e o filme mais assistido daquele ano no Brasil.

“Paulo Gustavo fez o Brasil rir com leveza, sem ligar para preconceitos. A personagem inspirada em sua mãe conquistou nossas famílias. Nós o perdemos. A dor e a solidariedade nos unem por ele e pelas mais de 400 mil famílias de vítimas da Covid. #paulogustavovive”, lamentou o senador Renan.Ao iniciar a sessão da CPI nesta quarta-feira, o senador pediu um minuto de silêncio em respeito a todas as vítimas da Covid.

Renan Calheiros tem dito que a CPI será uma forma de encontrar os responsáveis por tantas perdas de vidas.O ator deixa o esposo, Thales Bretas; os dois filhos, Gael e Romeu, de apenas um ano de idade; sua mãe, Déa Lúcia; o pai, Júlio Márcio; a irmã, Juliana Amaral; os familiares; amigos; e uma legião de fãs.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263