Renan anuncia obra de R$ 4,5 milhões para Arapiraca

Um dia após o Congresso Nacional aprovar os recursos para o pagamento das diferenças do FPM, que praticamente engessou os municípios com a queda provocada pela crise mundial, o prefeito Luciano Barbosa desembarca na cidade com R$ 4,5 milhões para a construção da marginal do rio Piauí. A ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira, com a presença do Senador Renan Calheiros, autor da emenda que destinou os recursos, do deputado federal Benedito de Lira, do prefeito de Maceió, Cícero Almeida, e do superintendente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi.

Esse não é a única obra que será anunciada no dia. A presença do superintendente da Caixa referenda a assinatura do contrato para a construção de 1.380 casas dentro do projeto Minha Casa, Minha Vida. Segundo o prefeito Luciano Barbosa, 380 casas terão início imediato. As demais serão construídas dentro de um cronograma que será feito com a Caixa. Com esse novo conjunto habitacional, pelo menos cino mil pessoas terão moradia de qualidade em Arapiraca.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Senador entrega retroescavadeiras para municípios alagoanos

Tive a alegria de entregar nesta segunda-feira (19), duas...

O inacreditável acontece

Quando ficou evidente que políticos (de todos os partidos...

O eixo do carro de boi

Ainda sobre a eleição. Aconteceu outro fato inusitado que...

O Quinto Mandamento

Insistem em pedir que eu escancare minhas convergências com...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263