Matriz completa 51 anos e homenageia Renan

O município de Matriz de Camaragibe comemorou 51 anos de emancipação política, prestando homenagem de gratidão ao senador Renan Calheiros. Ele é considerado um parceiro no desenvolvimento daquele município, pelo trabalho que vem realizando no Senado, conseguindo aprovação de projetos para liberação de recursos que representam o progresso de Matriz, localizado na região Norte do Estado e um dos que mais se desenvolvem em Alagoas.

A prefeita eleita, Doda Cavalcante, em seu pronunciamento ao lado do ex-prefeito Cícero Cavalcante, da deputada estadual Flávia Cavalcante e do senador Renan Calheiros, fez uma prestação de contas de sua administração que, em menos de cinco meses, já realizou várias obras em benefício daquela comunidade, ações que foram desenvolvidas para atender as áreas mais carentes do município.

Na oportunidade, a prefeita Doda Cavalcante reinaugurou o prédio da Prefeitura e inaugurou o Núcleo de Saúde da Família, o Centro Especializado de Odontologia e o Abastecimento d’água, do Alto da Alegria. Foi entregue também à comunidade uma ambulância, fruto de convênio com o Ministério da Saúde e com o governo do Estado, além de ser anunciado o Bolsa-Família do município, que irá beneficiar um total de 500 famílias cadastradas.

Várias personalidades fizeram uso da palabra, agradecendo ao senador Renan Calheiros o trabalho que ele vem realizando em benefício dos municípios do estado com especial atenção à Matriz de Camaragibe, “… onde cada obra existente em nosso município tem a participação do senador. Por isso, somos gratos por tudo quanto vem fazendo pelo desenvolvimento de nossa comunidade”, disse a prefeita Doda Cavalcante.

Fez uso da palavra o ex-prefeito Cícero Cavalcante; a deputada estadual Flávia Cavalcante; o ex-prefeito Maurício Melo, que destacou o trabalho da prefeita e sugeriu a candidatura de Renan para o governo do estado; Franklin Navarro, filho do ex-prefeito Edvanil Navarro; secretária de Saúde, Dulce Deuza e o senador Renan Calheiros, que encerrou a solenidade agradecendo o apoio recebido no município e prometendo lutar ainda mais para o desenvolvimento do estado.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263