LULA ENTREGOU OBRAS EM ALAGOAS

O presidente Lula esteve em Alagoas nesta terça-feira, 14. Ele saiu de Brasilia pela manhã e seguiu diretamente para Maceió.

De lá , de helicóptero, foi até o município de Palmeira dos Indios para as solenidades de entrega da Adutora Helenildo Ribeiro. Esta obra beneficia os moradores de Palmeira dos Indios, Estrela de Alagoas e Mirador do Negrão. Os habitantes beneficiados com a adutora passam de 92 mil, nas zonas rurais e urganas do Agreste alagorano, de acordo com as informações divulgadas pelo ministério da Integração Nacional.  De lá o presidente e sua comitiva, formada pela ministra da Casa Civil. Dilma Rousseff, pelo governador Teo Vilela, ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima e pelo senador Fernando Collor, retornaram para Maceió para visita às obras de reurbanização das Praias de Jatiúca e Ponta Verde. O retorno do presidente foi logo após as 16 horas, com destino a Brasilia.

Lamentavelmente o senador Renan Calheiros não acompanhou o presidente em sua viagem à Alagoas, conforme estava previsto. Além de uma agenda excessivamente dinâmica no Senado Federal, Renan tem outro problema que exige sua atenção e sua presença: a enfermidade de sua esposa, dona Verônica.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263