Lobão visita Arapiraca e anuncia recursos para energia em Alagoas

O senador Renan Calheiros acompanhou o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, em viagem a Alagoas, semana passada, com o objetivo de anunciar um pacote de investimentos na área de energia do Estado.

No último dia três as autoridades chegaram em Arapiraca às 9h30. Entre outros investimentos, Lobão anunciou, às 10h, a conclusão dos estudos da Subestação Arapiraca em 230 kV, que fará cruzamento com a linha de Rio Largo a Penedo. A obra atenderá toda a região do agreste. Em seguida, o ministro Lobão e o senador Renan Calheiros acompanharam a assinatura pela Eletrobrás/ CEAL do Contrato do Sistema de Gestão Técnica da Distribuição, e a entrega dos veículos da frota operacional da CEAL.

O ministro concedeu entrevista coletiva ás 12h no Forum, e seguiu para a comunidade São José para entrega das obras do Programa Luz para Todos.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263