Instalada comissão para atualizar Código Brasileiro de Aeronáutica

1706f2

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), participou nesta manhã da cerimônia de criação da comissão de especialistas que vai apresentar anteprojeto de reforma do Código Brasileiro de Aeronáutica. O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, e o senador Vicentinho Alves (PR-TO), aviador civil, também estiveram na solenidade. Em seguida, a comissão realizou a primeira reunião.
A comissão terá 16 integrantes, entre profissionais do setor aéreo, engenheiros, advogados, membros de órgãos de regulação e militares. A sugestão de atualização do código foi do senador Vicentinho Alves. O objetivo é adequar o texto às novas tecnologias, ao aumento do número de passageiros e às mudanças na operação dos aeroportos.
Os membros da comissão são: Claudio Jorge Pinto Alves, Donizeti de Andrade, Maria Helena Fonseca de Souza Rolim, Respício Antônio do Espírito Santo Júnior, Georges de Moura Ferreira, Antônio Ivaldo, Dorieldo Luiz dos Prazeres, Celso Faria de Souza, Hugo José Sarubbi Cysneiros de Oliveira, Rinaldo Mouzalas de Souza e Silva, Gustavo Adolfo Camargo de Oliveira, Thiago Pereira Pedroso, Ronei Saggioro Glanzmann, Kerlington Pimentel de Freitas, Ricardo Bisinotto Catanant e Roberto José Silveira Honorato.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263