Em CPI, Renan homenageia vítimas da covid com placa de identificação

No dia do depoimento do ex-secretário de Comunicação Social da Presidência da República Fabio Wajngarten, o relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros, iniciou a reunião com uma homenagem às mais de 425 mil vítimas da Covid-19 e seus familiares no Brasil.

Ele respondeu ao questionamento das pessoas dizendo que todos os dias vai atualizar o número de mortes durante as reuniões. Ele ressaltou que o trabalho buscará entender os motivos da tragédia.

“Eu fiz isso e vou todos os dias atualizar. Isso aqui é para que nós não esqueçamos porque é que nós estamos aqui nesta Comissão Parlamentar de Inquérito. Nós estamos aqui por causa disso (apontando para o número de vítimas na mesa), por causa dessa tragédia que, se tiver responsável, vai ter que ser punido sim”, respondeu Renan.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Por que a Copa América no Brasil é um mau exemplo

Esta reflexão, sugerida pela equipe técnica da CPI da Covid-19 no Senado...

Renan critica negacionistas sobre pandemia

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da...

A segunda cepa do negacionismo

Diante de tudo o que os fatos comprovam, rota...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263