Convenção do PMDB em Alagoas garante campanha de Renan Filho para o governo

PMDB 1906-4

Muito calor e emoção. Este foi o clima da convenção cartorial da Frente de Oposição por Alagoas, nesta quinta-feira, 19. Na presença dos senadores Renan Calheiros, presidente do Congresso Nacional, e Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, o deputado federal Renan Filho foi confirmado candidato ao governo de Alagoas.
Da frente oposicionista nasceu a coligação “Aliança com o povo para Alagoas mudar”, com 15 partidos, onde ainda figuram, além de Renan Filho encabeçando a chapa, seu candidato a vice, o ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e o senador Fernando Collor de Mello (PTB), que vai buscar a reeleição.
Ao lado de sua esposa Renata Pires – grávida de oito meses do segundo filho do casal, João –, e de sua mãe, Verônica Calheiros, Renan Filho, em um discurso emocionado, de frente para a esposa, olho no olho, confirmou que vai dividir seu tempo entre a campanha e a família, pois “Alagoas espera muito de nós e vamos nos entregar nesta missão de dar dias melhores para todos os alagoanos”, afirmou, sob intensos aplausos da plateia lotada, em um hotel na orla norte de Maceió.
As conversas, reuniões e encontros da Frente de Oposição, ouvindo as comunidades, vão continuar. No dia 20 de julho, depois da Copa do Mundo, será realizada a convenção festiva da coligação “Aliança com o povo para Alagoas mudar”, na capital alagoana, com local ainda a ser definido.
“Será uma campanha limpa, propositiva, vibrante e sem baixarias, pois o alagoano quer saber, na verdade, de propostas para a melhoria da qualidade de vida dele. Esta campanha vai ganhar as ruas e praças ouvindo as pessoas. Para que possamos empreender o desenvolvimento de Alagoas com justiça social, devemos continuar ouvindo as pessoas, pois são elas que sabem de seus problemas e o que é preciso fazer para resolvê-los”, destacou Renan Filho.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263