Warning: Use of undefined constant full - assumed 'full' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/vhosts/renancalheiros.com.br/httpdocs/wp-content/themes/renan3/single.php on line 5

Bradesco entrega mais uma agência de seu plano de expansão em Murici

O plano de expansão do Bradesco em Alagoas, com a instalação de 29 novas agências, chegou na manhã desta segunda-feira, 14, à cidade de Murici. É a primeira instituição bancária privada a se instalar no município.

 A inauguração contou com a presença do gerente da Região Norte da Bahia, Sergipe e Alagoas, Antonio José Paixão, que anunciou a instalação de 29 agências do banco no Estado somente este ano.
“A Agência de Murici é a 27ª que inauguramos este ano. Faltam as de Joaquim Gomes e de Marechal Deodoro, que deverão entrar em funcionamento até o mês de dezembro”, disse o gerente regional, acrescentando que Alagoas é o estado nordestino mais contemplado com agências Bradesco em 2011, “num reconhecimento da direção da instituição às necessidades de atendermos ao crescimento econômico dos alagoanos”.
Robson Albuquerque, coordenador regional da instituição, destacou a importância da agência em Murici. “É a agência número 3.700 de todas as unidades Bradesco no Brasil, que dispõem de mais de 24 milhões de contas correntes, 40 milhões de poupadores e 32 mil máquinas mecânicas de atendimento”, disse o coordenador, dando as boas vindas aos habitantes do município por fazerem parte da “Família Bradesco”.
O gerente da agência na cidade, Jaldemir Martins, que está trabalhando com uma equipe inicial de quatro pessoas, disse que já está familiarizado com o povo hospitaleiro de Murici, colocando-se à disposição de todos – prefeito, seus auxiliares, empresários da indústria, comércio, serviço e construção, assim como aposentados e pensionistas – para atendê-los com uma vasta rede de serviços bancários.
O prefeito do município, Remi Calheiros, destacou a importância da unidade bancária em sua cidade. Agradeceu aos dirigentes do banco por ter contemplado Murici no plano de expansão da instituição em todo o Brasil, com a implantação de l.000 novas agências, sendo 43 delas em Alagoas. “O Bradesco é uma das instituições privadas do nosso sistema bancário com uma rede inesgotável de serviços”, concluiu Remi.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Anizão (PMN), disse, por sua vez, que “o sonho de qualquer cidade do Brasil é ter uma agência do Bradesco, assim, o povo de Murici vive nesta segunda-feira um dia de muita alegria por alcançar este sonho”.
Gratidão de um filho ilustre
A solenidade foi prestigiada por representantes de todos os segmentos da sociedade muriciense. O senador Renan Calheiros, um dos filhos ilustres do município, não compareceu à solenidade, como era seu desejo, devido a outros compromissos inadiáveis. Através de sua assessoria, pediu para registrar sua gratidão aos dirigentes do Bradesco pela inauguração da agência em sua cidade natal.
O Banco do Brasil foi a primeira instituição de crédito a se instalar em Murici. Em seguida veio a Caixa Econômica Federal. Com a chegada do Bradesco, outras instituições bancárias do setor privado também estão interessadas em se instalar na cidade. Um delas é o Santander, que atraído pelo crescimento socioeconômico do município, está à procura de terreno para construir mais uma agência bancária na cidade.
Compartilhe este artigo

Artigos relacionados


Warning: array_merge(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/vhosts/renancalheiros.com.br/httpdocs/wp-content/themes/renan3/single.php on line 126

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263