Warning: Use of undefined constant full - assumed 'full' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/vhosts/renancalheiros.com.br/httpdocs/wp-content/themes/renan3/single.php on line 5

Renan destaca fomento à cultura do coco em festival de Porto de Pedras

O município de Porto de Pedras, no Litoral Norte do Estado, recebeu a visita do senador Renan Calheiros na noite e madrugada deste sábado e domingo. Acompanhado do prefeito Amaro Júnior (PTB), o líder do PMDB no Senado esteve na cidade participando o Festival do Coco 2011, evento que anualmente reúne milhares de alagoanos e visitantes de vários outros estados em uma das maiores festa cultural da região Norte.

O festival teve início na noite de ontem e segue até este domingo com uma movimentada programação cultural. No grande palco instalado pela prefeitura municipal, muitas atrações musicais para a alegria contagiante dos habitantes da cidade e visitantes. Entre elas algumas bandas famosas que fazem sucesso por todo o Brasil e até mesmo no exterior, como Raça Negra, além de Brucelose e Forrozão das Antigas.
Renan, recebido com muitos acenos, apertos de mão e abraços nas ruas da cidade por onde passava e no quartel general do evento, parabenizou o prefeito Amaro Júnior pela promoção de mais um festival que, como fez ver o senador, “fomenta a cultura de uma região que tem no plantio do coco uma de suas principais fontes de renda, associada ao plantio da cana-de-açúcar e da atividade pesqueira”.
No camarote oficial do prefeito Amaro Júnior, o senador encontrou-se ainda com os prefeitos de Canapi, José Hermes, e de Viçosa, Flaubert Filho, a deputada estadual Flávia Cavalcante, os ex-prefeitos Rogério Farias (Barra de Santo Antonio e Porto de Pedras) e Marquinhos (Matriz do Camaragibe), a ex-prefeita Rume Farias (Barra de Santo Antonio), vereadores e lideranças políticas da região.
O prefeito Amaro Júnior declarou que todo investimento do festival foi bancado pela própria prefeitura e destacou a importância da presença do senador Renan. “O senador tem sido importante para o povo de Porto de Pedras e sempre que possível se faz presente aos nossos eventos”, afirmou. Segundo o prefeito, a expectativa de público nos dois dias do festival é de 20 mil pessoas, movimentando a economia local e da região.
Compartilhe este artigo

Artigos relacionados


Warning: array_merge(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/vhosts/renancalheiros.com.br/httpdocs/wp-content/themes/renan3/single.php on line 126

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263