Ícone do site Senador Renan Calheiros

Renan prestigia festa da padroeira de Craíbas e Festival da Natureza de Murici

Renan no festival da natureza de Murici

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) cumpriu neste sábado, 07, mais uma agenda de visitas ao interior de Alagoas. Renan esteve nos municípios de Craíbas e em Murici, onde participou das festividades da padroeira Nossa Senhora da Conceição e o Festival da Natureza. Em Craíbas, Renan foi recebido pelo prefeito Bruno Pedro (PTB), o vice Sebastião Camilo (PDT), presidente da Câmara, vereador Joel Pereira, vereadores e secretários municipais.

Renan falou com moradores e reafirmou seu compromisso em contribuir como senador pelo desenvolvimento de Craíbas. “Tenham a certeza que Craíbas pode contar com nossa luta, nosso trabalho e nossa dedicação, embora 2013 não tenha sido um ano fácil, mas a expectativa é que sinceramente tenhamos um 2014 melhor e, aproveitando a oportunidade, gostaria de desejar um Feliz Natal e um ano de muita prosperidade a todos”, desejou Renan.

Depois de Craíbas, o presidente do Senado esteve em Murici onde acompanhou a terceira noite do Festival da Natureza, evento que já se tornou tradição na região da Zona da Mata de Alagoas. O festival, iniciado na quinta-feira, 05, com shows gospel, teve como atração na noite de sábado, 7, o cantor Dorgival Dantas, e as bandas Forró do Muído e Boca de Forno. Um público estimado em mais de 30 mil pessoas lotou a Praça Padre Cícero, palco da festa.

No camarote oficial do evento, Renan foi recebido pelo prefeito Remi Calheiros, o deputado federal Renan Filho, deputado estadual Olavo Calheiros, vice-prefeito Olavo Neto e por vários prefeitos que compareceram ao evento, entre eles Henrique Madeira (Maragogi); Paulo Acioly (Satuba); Gildo Rodrigues (Poço das Trincheiras); Carlos Alberto Canuto (Pilar); Renata Moraes (Branquinha); Jarbas Omena (Messias) e Marquinhos (Matriz do Camaragibe).

O festival – que está em sua nona edição -, foi criado na gestão do ex-prefeito e hoje deputado federal Renan Filho (PMDB), como forma de fomentar a economia do município e da região. Os shows realizados na Praça Padre Cícero atraem um público de várias cidades alagoanas e durante os quatro dias geram renda e empregos para os moradores de Murici. A festa termina neste domingo com shows de Samyra Show e Forró 100%, Luan Estilizado e Val Boca.

Compartilhe este artigo