Ícone do site Senador Renan Calheiros

Renan Calheiros lamenta morte de Paulo Gustavo

O senador Renan Calheiros usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do humorista e ator Paulo Gustavo, que foi mais uma vítima da Covid-19. Paulo tinha 42 anos e foi um dos artistas mais populares e admirados do país. Ele ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem e o filme mais assistido daquele ano no Brasil.

“Paulo Gustavo fez o Brasil rir com leveza, sem ligar para preconceitos. A personagem inspirada em sua mãe conquistou nossas famílias. Nós o perdemos. A dor e a solidariedade nos unem por ele e pelas mais de 400 mil famílias de vítimas da Covid. #paulogustavovive”, lamentou o senador Renan.Ao iniciar a sessão da CPI nesta quarta-feira, o senador pediu um minuto de silêncio em respeito a todas as vítimas da Covid.

Renan Calheiros tem dito que a CPI será uma forma de encontrar os responsáveis por tantas perdas de vidas.O ator deixa o esposo, Thales Bretas; os dois filhos, Gael e Romeu, de apenas um ano de idade; sua mãe, Déa Lúcia; o pai, Júlio Márcio; a irmã, Juliana Amaral; os familiares; amigos; e uma legião de fãs.

Compartilhe este artigo