Ícone do site Senador Renan Calheiros

PROJETO DE RENAN SOBRE DIABETES VAI SENDO APROVADO NA CÂMARA

Os contatos do senador Renan Calheiros com os líderes partidários da Câmara dos Deputados, solicitando urgência para a aprovação da isenção do Imposto de Renda para portadores de diabetes, estão frutificando na Câmara dos Deputados.

A presidência da Câmara informou ao senador que seu projeto já foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família.

Renan vem insistindo na mais rápida aprovação do projeto. O universo de diabéticos no Brasil ultrapassa os 10 milhões de cidadãos e, em Alagoas, já são cerca de 100 mil os portadores da doença.

Agora o projeto vai ser apreciado pelas Comissões de Finanças e Tributação e, posteriormente, e pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania  da Câmara dos Deputados. Muitas mensagens de associações estaduais que tratam e orientam os portadores de diabetes estão sendo enviadas aos seus parlamentares federais solicitando apoio para a aprovação do projeto de Renan. 

Compartilhe este artigo